Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Devolução

Troca ou devolução de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: contato@ciliosmagneticos.com.br obedecendo as seguintes condições: 

1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto;
2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado;

3) Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Cílios Magnéticos deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

É seu dever como consumidor guardar as notas fiscais de qualquer compra. Uma vez não apresentada a mesma juntamente com a mercadoria a ser trocada a Cílios Magnéticos se reserva ao direito de decidir por efetuar ou não a troca do produto.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Cílios Magnéticos
Endereço: Rua Caeté, 189 – sala 1 – piso inferior.
Bairro: Vila Rosa - Novo Hamburgo – RS
CEP: 93315-100

Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente, após o prazo de 7 dias úteis, terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa Cílios Magnéticos, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Cílios Magnéticos.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Cílios Magnéticos.

Reembolso de pagamento:

Cartão de Crédito: A Cílios Magnéticos, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.

O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Cílios Magnéticos.

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

Pagamento via boleto ou qualquer outra forma de pagamento à vista na Cílios Magnéticos, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 30 corridos após o recebimento do produto devolvido. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a Cílios Magnéticos será analisada de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. A Cílios Magnéticos tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Não realizamos trocas de um produto por outro de valor diferente.

Formas de pagamento: Utilizamos o sistema de pagamento do Pagseguro que garante segurança nas suas transações.

- Cartões de crédito: parcelamento nos principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, JCB, Elo, Aura e Discover.

-  Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

 

Fale Conosco